Assinar

Wired e Ambev se unem para listar personalidades criativas

Buscar

Wired e Ambev se unem para listar personalidades criativas

Buscar
Publicidade
Mídia

Wired e Ambev se unem para listar personalidades criativas

Parceria entre a publicação da Globo Condé Nast e cervejaria conta com participação da DraftLine e traz personalidades como Tatá Werneck, Gloria Groove, Lázaro Ramos e Helena Rizzo como indicados


10 de janeiro de 2022 - 16h03

Tata Werneck é uma das indicadas da Wired (Crédito: Divulgação)

Com o intuito de celebrar a criatividade brasileira, a Wired – publicação digital da Editora Globo Condé Nast – se une a Ambev e a DraftLine, hub de criatividade da marca, para indicar 50 personalidades que seriam multiplicadoras de boas ideias. A lista com nomes de profissionais de diferentes regiões do País.

A edição especial conta com entrevistas e reportagens realizadas com os indicados, que conta com artistas como Gloria Groove, Tatá Werneck, Lázaro Ramos, e de outras áreas de conhecimento, como é o caso da chef Helena Rizzo ou a biomédica Jaqueline Goes.

Para a Ambev, a parceria representada pela DraftLine – setor interno de criatividade da marca – é uma forma de reforçar o posicionamento da empresa de ser uma marca brasileira que fomenta a criatividade.

A lista das personalidades mais criativas da Wired é formada por: Itamar Vieira Junior, Duda Beat, Ana Pires, Lázaro Ramos, Professor Krauss, Duda Oliveira, Ticiana Amorim, Jaqueline Goes, Tukumã Pataxó, Andrezza Rodrigues, Carolina Teixeira, Felipe Felix, Itala Herta, Isaac Silva, Rafa Moreira, Samela Sateré Mawé, Rejane Soares, Berna Reale, Paulo Vieira, Fábio Marx, Ana Arsky, Kondzilla, Wendy Andrade, Owerá (Kunumi MC), Kelly Kim, Gloria Groove, Elisa Lucinda, Jefferson Rueda, Fernando Paiva, Pedro Pacífico (Bookster), Beatriz Milhazes, Ingrid Silva, Cesar MC, Marcello Dantas, Nobru, Tatá Werneck, Uno de Oliveira, Babi, David Junior, Amanda Graciano, Djonga, Gabi Oliveira, Pedro Barros, José Falero, Dirlene Silva, Maria Augusta Orofino, Marcelo Lacerda, Robson Privado, Alphonse Voigt e Helena Rizzo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra