Women to Watch: as escolhidas de 2017
Meio & Mensagem homenageia sete profissionais da indústria de publicidade, mídia e marketing neste ano
Meio & Mensagem homenageia sete profissionais da indústria de publicidade, mídia e marketing neste ano
Meio & Mensagem
14 de julho de 2017 - 17h12
A quantidade de mulheres que ocupam cargos de liderança em empresas de qualquer segmento da economia ainda é bem inferior a de homens e a indústria de comunicação não foge a essa regra. Para destacar os exemplos que contrariaram essas estatísticas da desigualdade de gênero, Meio & Mensagem, mais uma vez, destaca os talentos femininos que vêm fazendo a diferença nos setores de publicidade, marketing e mídia no Women to Watch in Brazil.
A iniciativa foi realizada pela primeira vez em 2013 e, desde então, vem listando, anualmente, um grupo de mulheres que, por seu talento e competência profissional, estão colaborando com os negócios de importantes marcas, agências e veículos do País. O Women to Watch é uma iniciativa do Advertising Age que, nos Estados Unidos, é realizada há duas décadas e, nos últimos anos, foi exportada para os mercados da China, Europa, Turquia, Argentina e outros.
No Brasil, o projeto está em sua quinta edição consecutiva e, neste ano, o Women to Watch destacou sete profissionais. Elas serão homenageadas – e também falarão sobre suas carreiras e a importância da evolução feminina no setor de negócios – em um evento marcado para 28 de agosto, em São Paulo. Confira as homenageadas de 2017:
Relembre as homenageadas nos anos anteriores:
Women to Watch in Brazil 2016
Women to Watch in Brazil 2015
Women to Watch in Brazil 2014
Women to Watch in Brazil 2013
Compartilhe
Veja também
Aeroportos: 9 em cada 10 pessoas notam a publicidade nos ambientes
Estudo realizado pela JCDecaux em parceria com o Datafolha aponta também o potencial de consumo do público que frequenta aeroportos no Brasil
Vidmob: os segredos para marcas se engajarem no LinkedIn
O relatório Creative Trends Report with LinkedIn analisou dados de mais de 13,6 mil ativos criativos