Assinar

A liderança inspiradora das Women to Watch

Buscar

A liderança inspiradora das Women to Watch

Buscar
Publicidade
Mídia

A liderança inspiradora das Women to Watch

Beatriz Bottesi, Fiamma Zarife, Ilca Sierra, Maria Fernanda Albuquerque e Renata Bokel celebram homenagem em evento nesta terça-feira, 27, em São Paulo


27 de agosto de 2019 - 6h00

Da esq. para a dir.: Ilca Sierra, Beatriz Bottesi, Fiamma Zarife, Renata Bokel e Maria Fernanda Albuquerque (Crédito: Arthur Nobre)

Embora trabalhem em diferentes empresas da indústria da comunicação, as cinco executivas homenageadas na edição 2019 do Women to Watch têm em comum a consciência de que seu papel como líder extrapola paredes de suas companhias.

Beatriz Bottesi, country manager do Instagram no Brasil; Fiamma Zarife, diretora geral do Twitter; Ilca Sierra, diretora de marketing multicanal e comunicação da Via Varejo; Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol e Renata Bokel, chief strategy officer da WMcCann, têm a responsabilidade diária de gerir marcas, negócios e pessoas. E é nesse último grupo que elas acreditam que está sua maior importante missão.

Todas as homenageadas na edição de 2019 do Women to Watch declaram que dedicam um tempo de seu cotidiano para compartilhar seus conhecimentos e vivências com os profissionais estão ao seu redor, seja por meio de programas formais de mentorias ou até mesmo por conversas e trocas de ideias com quem ainda está dando os primeiros passos em sua trajetória profissional. Assista:

Realizado no Brasil pela primeira vez em 2013, o Women to Watch vem, a cada ano, destacando as profissionais de agências de publicidade, anunciantes, veículos, plataformas de mídia e de outras empresas da cadeia da comunicação que estão fazendo a diferença em seu ramo de negócios e, ao mesmo tempo, que servem como exemplo e inspiração para outras líderes mulheres.

Nesta terça-feira, 27, as profissionais homenageadas neste ano estarão reunidas em um evento, que acontece no Hotel Unique, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH

  • Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país