Yahoo Brasil redesenha home
Mudança no portal inclui personalização de interesses, facilidade de interação com redes sociais e valorização do conteúdo
Mudança no portal inclui personalização de interesses, facilidade de interação com redes sociais e valorização do conteúdo
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2014 - 9h20
A partir desta sexta-feira, 31, o Yahoo Brasil terá um portal semelhante ao de outras operações da companhia, como os EUA, a França e o México.
Na nova home há possibilidade de personalização de acordo com os interesses dos usuários, facilidade de interação com as redes sociais e destaque para o conteúdo. Em breve, passará a ter o scroll infinito.
Em relação às marcas, a aposta será na publicidade nativa. André Izay, diretor geral do Yahoo Brasil, comenta que os anunciantes terão contato direto com o conteúdo dos usuários. “Mas somente com propagandas relevantes, segundo o hábito do leitor, pois não queremos interromper a experiência de navegação”, afirma.
Outra prioridade da nova home é a mobilidade. O objetivo do Yahoo Brasil é tornar o portal o mais adaptável possível entre desktop, mobile e tablet.
Desde o ano passado a empresa está focada em redesenhar serviços como o Flickr, serviço de email e Yahoo Weather.
Compartilhe
Veja também
Meta corta quase 4 mil funções e quer priorizar contratações para IA
Demissões ocorreram na última segunda-feira, 11, e, caracterizam cortes por baixa performance; companhia quer dar início a contratações direcionados para IA
Do rádio ao digital: as estratégias multiplataforma da Jovem Pan
Grupo renova pacote gráfico, investe em inteligência artificial e busca renovação para atender a audiência em diferentes pontos de contato