Yahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável
Plataforma promove integração com a Scope3, oferecendo produtos de Green Media aos anunciantes
Yahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável
BuscarYahoo começa a oferecer inventário de mídia sustentável
BuscarPlataforma promove integração com a Scope3, oferecendo produtos de Green Media aos anunciantes
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2023 - 15h01
(Crédito: Troyan/shutterstock)
O Yahoo realizou uma integração com a Scope3 para oferecer aos seus anunciantes um inventário de mídia programática com neutralidade de carbono.
Pelo acordo, os clientes do Yahoo poderão comprar produtos de Green Media desenvolvidos pela Scope3, que pretende garantir que os anúncios e campanhas digitais estejam alinhados a metas de sustentabilidade.
A proposta da Scope3 é ajudar a descarbonizar a mídia e a publicidade por meio da mensuração de carbono em toda a cadeia da comunicação.
A ideia é que os anunciantes invistam no inventário neutro da empresa como forma de compensação das emissões de carbono.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período