Yahoo cria plataforma para a geração Z
Espaço reunirá conteúdo sobre moda, comportamento e ativismo digital
Espaço reunirá conteúdo sobre moda, comportamento e ativismo digital
15 de setembro de 2020 - 15h48
O Yahoo criou a plataforma Geração Z, com conteúdo em formatos diversos, incluindo vídeos, textos e áudios sobre temas que interessam a geração Z. Alguns dos assuntos que serão tratados são moda, sustentabilidade, consumo consciente, beleza natural e ativismo. Além disso, foram convidados nomes já presentes na internet participar como colunistas. Uma delas é Marcela Rodrigues especialista em clean beauty e sustentabilidade, dona do perfil A Naturalíssima nas redes sociais.
Grupo dos nascidos no final dos anos 1990 representam 40% dos consumidores globalmente (Crédito: Antonio Guillem/iStock)
A marca de conteúdo também visa atrair as marcas, tendo em vista que, de acordo com a Verizon Media, a geração z já representa 40% dos consumidores do mundo. Assim, a empresa oferece oportunidades de branded com assinatura da RYOT Studio, produtora imersiva de storytelling do grupo, e expertise em composição de audiências customizadas pelo seu ecossistema aberto.
**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen