Yahoo procura cantores de Faroeste Caboclo
Concurso visa apoiar a divulgação do portal do longa metragem baseado na canção do Legião Urbana
Concurso visa apoiar a divulgação do portal do longa metragem baseado na canção do Legião Urbana
Meio & Mensagem
20 de junho de 2011 - 4h06
Quem é fã de Legião Urbana e já pegou o violão para arriscar alguns versos de Faroeste Caboclo terá a chance de aproveitar seu gosto musical para se tornar famoso na internet. Como estratégia de divulgação do longa-metragem Faroeste Caboclo, obra baseada na famosa música da banda de Renato Russo, o Yahoo lançou um concurso para selecionar a melhor interpretação da canção.
Para participar, é preciso enviar um vídeo interpretando, de maneira bem criativa, alguns dos versos de Faroeste Caboclo, até o dia 2 de julho. Os vídeos ficarão hospedados no Yahoo, para serem votados pelos visitantes do site. O internauta que for considerado o melhor intérprete da canção ganhará um passeio ao set de filmagens do longa, na cidade de Paulínia, em São Paulo.
O concurso será realizado dentro do Portal Faroeste Caboclo, uma página criada para que os fãs possam acompanhar o dia a dia das gravações e as curiosidades sobre o filme, que deve estrear em circuito nacional no próximo ano.
Compartilhe
Veja também
Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro
Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021
Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia
Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes