YouTube estreia no Paulistão com três marcas
Claro, Chevrolet e PagBank são os patrocinadores da transmissão do estadual na plataforma
YouTube estreia no Paulistão com três marcas
BuscarYouTube estreia no Paulistão com três marcas
BuscarClaro, Chevrolet e PagBank são os patrocinadores da transmissão do estadual na plataforma
Valeria Contado
27 de janeiro de 2022 - 12h40
O YouTube estreia suas transmissões do Campeonato Paulista 2022 nesta quinta-feira, 27, com a partida entre São Paulo e Guarani. A plataforma aproveitou para anunciar os seus parceiros comerciais da transmissão: Claro (também patrocinadora da Record na competição e no Cariocão Betfair), Chevrolet e Pagbank.
Para a edição, o Youtube exibirá 16 partidas – contando as finais – nas quais as marcas serão integradas. Cada uma delas terá um bloco personalizado e exclusivo durante o jogo. Além disso, estarão presentes nos conteúdos pós jogo como melhores momentos, curiosidades entrevistas entre outras interações.
A plataforma anunciou mais nomes de profissionais que estarão presentes nas transmissões, além dos já conhecidos Chicungunha, do Desimpedidos, e Alê Xavier, do Passa a bola. O Canal do Paulistão contará com comentários do ex-jogador Dodô e da ex-jogadora Milene, e Jackson Pinheiro, Alexandre Oliveira e Bianca Molina na reportagem. Nos canais parceiros, para essa partida, o YouTuber Diego, do canal Ginga Street, representará o São Paulo e Lucas, do Brazil Kickers, representará o Guarani.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão