YouTube traz Tiago Leifert de volta ao mundo do futebol
Apresentador será comentarista do jogo entre Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista
YouTube traz Tiago Leifert de volta ao mundo do futebol
BuscarYouTube traz Tiago Leifert de volta ao mundo do futebol
BuscarApresentador será comentarista do jogo entre Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista
16 de fevereiro de 2022 - 19h09
Após deixar a Globo no final do ano passado — emissora na qual se destacou pela apresentação do Globo Esporte e, posteriormente, de realities como o Big Brother Brasil –, Tiago Leifert volta ao universo do futebol neste sábado, 19, como comentarista convidado do Paulistão no YouTube.
O apresentador comentará o jogo entre Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, que tem início às 18h30. O pré-jogo começa as 17h, no canal oficial do torneio no YouTube.
Com patrocínio de PagBank, Claro, 123 Milhas e Chevrolet, a partida terá narração do Chico, do canal Desimpedidos e comentários do ex-jogador Dodô e da ex-jogadora Milene. “Estou num momento da minha vida que tudo que eu quero é ficar próximo das minhas paixões, e por isso me sinto muito feliz de participar de novo de uma transmissão de futebol”, comentou Leifert, em nota. Ele ainda reforçou que a última fez que participou de uma transmissão de futebol foi há 13 anos e que será a primeira vez comentando ao vivo um jogo, visto que antes era repórter.
Paulistão no YouTube
Em 2021, o YouTube e a Federação Paulista de Futebol (FPF) fecharam uma parceria de transmissão dos jogos da competição a partir deste ano. A estreia do YouTube como plataforma de transmissão gratuita dos jogos teve início no dia 27 de janeiro de 2022, na partida entre São Paulo e Guarani. De 2022 a 2024, a plataforma exibirá ao vivo 16 partidas do Campeonato Paulista, incluindo uma das semifinais e as duas finais.
O acordo também inclui conteúdos de todos os jogos da competição, como melhores momentos, curiosidades e entrevistas. Além disso, a parceria também engloba 60 partidas de outras competições organizadas pela FPF, entre elas, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, cuja transmissão começou em janeiro.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH