Assinar

Zero Hora cria núcleo de publicidade nativa

Buscar

Zero Hora cria núcleo de publicidade nativa

Buscar
Publicidade
Mídia

Zero Hora cria núcleo de publicidade nativa

O jornal do Grupo RBS anuncia setor especializado em desenvolvimento de conteúdo patrocinado


17 de novembro de 2015 - 8h30

O jornal Zero Hora, do Grupo RBS, anuncia a criação de um núcleo próprio voltado para a produção de conteúdo para marcas.

Chamado clicStudio, o setor tem uma equipe independente e voltada apenas para o desenvolvimento de publicidade nativa.

Leia também:

– Folha cria núcleo de branded content

O primeiro cliente do clicStudio é a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e o projeto consiste na cobertura da Semana da Propaganda. O evento ocorre na Casa Destemperados e conta com palestras a partir de segunda-feira, 16. O núcleo já tem mais dois projetos comercializados para Zero Hora e Diário Gaúcho até o fim do ano.

O formato de publicidade nativa foi testado nos cadernos Donna e Destemperados de Zero Hora, com projetos especiais para clientes. O resultado foi positivo: segundo informações divulgadas a imprensa, o faturamento foi dobrado ao longo de 2015. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital