Zumbis invadem São Paulo na volta de The Walking Dead
Ação em ônibus na capital paulista marca estreia da segunda temporada da série da Fox
Zumbis invadem São Paulo na volta de The Walking Dead
BuscarZumbis invadem São Paulo na volta de The Walking Dead
BuscarAção em ônibus na capital paulista marca estreia da segunda temporada da série da Fox
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2011 - 4h00
Após bater recordes nos Estados Unidos, a segunda temporada da série The Walking Dead, da Fox, estreia nesta terça-feira, 18, no Brasil. Para marcar o retorno do seriado, que mostra um mundo pós-apocalíptico devastado por zumbis, a agência Z+ desenvolveu uma ação promocional na capital paulista: colocou um ônibus “envelopado” com imagens de terror, com direito a atores caracterizados de zumbis sequestradores de pedestres.
O coletivo está circulando nesta terça-feira por alguns dos pontos mais movimentados da cidade de São Paulo, chamando a atenção de quem passa pela rua. A ação é parte da estratégia de divulgação da segunda temporada de The Walking Dead. Além do tour pelas ruas da cidade, o ônibus personalizado fez uma visita aos afiliados, com promotores caracterizados entregando balas de olho e um postal sinopse. Na parte da tarde, o ônibus fará dois passeios com fãs da série.
No último domingo, na estreia norte-americana, a produção teve 7,3 milhões de espectadores, um novo recorde no universo da TV a cabo norte-americana. A première da segunda temporada teve um aumento de 38% no número de telespectadores em relação à temporada anterior.
The Walking Dead é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman e composta por 13 episódios de uma hora. A série chega aos telespectadores da FOX em 122 países (35 idiomas) e deverá ser assistida por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor