No TikTok dos charts
Gravadoras e artistas incluíram planos de marketing específicos para a plataforma, abrangendo a criação de coreografias para os usuários replicarem ou versos que podem viralizar
Plataformas de streaming e redes sociais registram aumento de audiência e de investimento publicitário com ações de artistas e marcas
Em compasso de espera pelos resultados dos primeiros eventos-teste no País, anunciantes aprimoram conceito de multiverso com experiências no digital em plataformas de streaming e games para manter diálogo com fãs de entretenimento
Gloria Groove fala sobre o papel das empresas para a inclusão da comunidade LGBTQIA+, o processo de cocriação com as marcas e a importância da internet para a sua carreira musical
Israel & Rodolffo comentam sobre o pós-BBB, a produção de conteúdo em meio à pandemia e relação com as redes sociais e as marcas
Thaíde celebra autenticidade do rap nacional e discorre sobre a evolução do conceito do gênero e do ativismo do movimento na publicidade
Ícone da cultura coreana, K-pop avança no Ocidente. Artistas se tornaram influenciadores, gerando altos índices de engajamento dos fãs, o que tem atraído cada vez mais marcas
Embora tenha perdido espaço como voz dissonante que questiona o status quo para outros gêneros, o rock e suas vertentes continuam sendo o ritmo predileto das marcas que buscam evocar a conexão emocional com os consumidores
Mauricio Souza, da Sony Music Brasil, e Leonardo Gonçalves, cantor de música cristã contemporânea, analisam crescimento da temática e falta de parcerias com marcas
A expansão dos serviços de streaming é responsável pela retomada do faturamento na indústria e dá o tom das conversas entre os diversos players do mercado. E o avanço está longe do fim.
Agências e anunciantes têm o desafio de apresentar ações inovadoras para se destacar no concorrido universo de ativações nos grandes festivais
Uma experiência que não se esgota no evento em si, extrapola os limites do show, envolvendo o público antes, durante e depois