New York Times quer chegar a 15 milhões de assinantes até 2027
Jornal norte-americano acrescentou 300 mil assinantes a sua base de 10,8 milhões, o que aumentou o lucro e receita total do veículo
New York Times quer chegar a 15 milhões de assinantes até 2027
BuscarNew York Times quer chegar a 15 milhões de assinantes até 2027
BuscarJornal norte-americano acrescentou 300 mil assinantes a sua base de 10,8 milhões, o que aumentou o lucro e receita total do veículo
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2024 - 6h00
O jornal The New York Times divulgou, nesta quarta-feira, 7, seu balanço do segundo trimestre do ano. Segundo a Times Co., dona da publicação, o veículo aumentou sua base de assinantes em 300 mil pessoas. Atualmente, o The New York Times conta com 10,8 milhões de assinantes. Desses, 10,2 milhões são digitais. Para o fim de 2027, a empresa espera atingir a marca de 15 milhões de assinantes.
(Crédito: MasterLu/iStock)
O aumento da base proporcionou ganho de 13,6% dos lucros e 5,8% da receita total em relação ao mesmo período de 2023. No total, a receita foi de US$ 625,1 milhões. Além disso, a Times Co. observou aumento na receita de produtos específicos, como assinaturas, que cresceu 7,3% e culminou no valor de US$ 439,3 milhões.
Na frente publicitária, a receita publicitária total subiu 1,2% para US$ 119,2 milhões, mas houve disparidade entre a receita publicitária digital e impressa. Enquanto a receita de publicidade digital cresceu 7,8%, totalizando US$ 79,6 milhões, a relativa a anúncios impressos diminuiu em 10%, chegando a US$ 39,6 milhões.
The New York Times cria time dedicado à IA
Custos operacionais subiram 4,4%. A Times Co. atribui esse aumento a despesas em jornalismo, desenvolvimento de produtos e administrativas, como o processo contra Microsoft e a OpenAI.
Para o terceiro trimestre, as expectativas se mantém positivas em relação a receita de assinaturas e de publiciade.
Além do jornal, a empresa conta com o portal The Athletic, jogos, receitas, o site de avaliações Wirecutter e um relatório de notícias. Segundo a empresa, há crescimento observado na aquisição de produtos e conjunto.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas