Next, Now #88: o apelo de realities e documentários
Podcast com Allan Lico, vice-presidente de criação e conteúdo da Endemol Shine Brasil
Next, Now #88: o apelo de realities e documentários
BuscarNext, Now #88: o apelo de realities e documentários
BuscarPodcast com Allan Lico, vice-presidente de criação e conteúdo da Endemol Shine Brasil
Isabella Lessa
17 de maio de 2023 - 6h01
Reconhecida pela produção de realities que são sucesso de público, como MasterChef, Casamento às Cegas e Big Brother Brasil, a Endemol Shine também vai passar a investir mais em documentários.
Além de Xuxa, o documentário, que será transmitido pela Globoplay, a empresa está com ao menos outros sete projetos do gênero em andamento. Allan Lico, vice-presidente de criação e conteúdo da Endemol Shine Brasil, fala sobre por que os realities continuam a atrair audiência e como os documentários vêm ganhando espaço. Além disso, comenta as possibilidades de parceria com marcas e possibilidades ainda pouco exploradas no branded content.
Veja também
Next, Now #109: SXSW e a importância das conexões humanas
Carol Escorel, COO da WMcCann, comenta alguns dos principais temas debatidos no SXSW
Next, Now #108: a expansão das in-houses
Leopoldo Jereissati, fundador e CEO da All Set, fala sobre a diversificação de serviços dessas operações e as necessidades do marketing