O que torna a Sephora um case de sucesso no varejo de beleza?
Artemis Patrick, presidente e CEO da Sephora para a América do Norte, destaca estratégia de incubação de marcas, sortimento, consultores de beleza e cuidado com personalização excessiva
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Artemis Patrick, presidente e CEO da Sephora para a América do Norte, destaca estratégia de incubação de marcas, sortimento, consultores de beleza e cuidado com personalização excessiva
Enquanto consumidor se preocupa cada vez mais com seu estado físico, mental e social, taxas de satisfação permanecem inalterados
Com faturamento beirando os US$8 bilhões em 2024, objetivo da marca é crescer 20% em 2025, em relação ao ano anterior
Diretora de negócios para o varejo do Google, Gleidys Salvanha destaca que a NRF apresentou exemplos de evolução da omnicanalidade, com menos fricção para consumidores e varejistas
Evolução das ferramentas de IA, trabalho com bases aprimoradas em dados gerando insights são alguns dos insights que o Cubo, do Itaú, foi buscar na NRF
Empresa dona de marcas como Pullman, Plusvita, Nutrella e Ana Maria entende que é importante acompanhar as tendências para superar a expectativa do consumidor
CEO da varejista, Leonardo Coelho adianta que a rede trabalha em um programa de fidelidade e na adoção de tecnologia para trabalhar o sortimento das lojas de forma mais inteligente
A Coresight Research apresenta recomendações para a aplicação da tecnologia e especialistas da área comentam cases já implantados e perspectivas sobre os temas
Com o objetivo de oferecer uma experiência relacionada ao basquete aos fãs, a liga já abriu mais de 34 unidades no País
Greg Cathey, do Walmart, explica como os dados, aliados à tecnologia, têm aprimorado o trabalho dentro da rede
Enquanto varejistas evitaram um posicionamento contundente, TikTok Shop despontou nas discussões como símbolo do potencial do social commerce
Kate Ancketill, futurista e CEO e fundadora da consultoria GDR, traça alerta para reações negativas ao avanço da IA e recomenda que o varejo atenda a demanda crescente pela conexão humana
David Solomon, CEO e presidente da empresa de investimentos também destacou que a inflação é uma questão com a qual o país terá de aprender a lidar
Mais informado e alérgico à publicidade tradicional, público das gerações Z e Alpha quer guiar o relacionamento com as marcas
Com a explosão de novas marcas e a experimentação, impulsionada pela influência e a criação de conteúdo online, companhias investem no relacionamento com os consumidores
Bruce Yan, VP de retail da marca, explica a evolução do uso de ferramentas para o desenvolvimento de suas estratégias junto aos consumidores
Em entrevista, Marcelo Pimentel, explica os passos do grupo na construção da operação de retail e aponta a transposição da experiência da loja ao digital como o principal desafio da categoria
Bárbara Miranda (Ipiranga), Washington Theotonio (Americanas S.A) e Vivian Zwir (Grupo Casas Bahia) dividem os temas que mais se destacaram ao longo dos três dias de evento
Bulgari utiliza tecnologia de NFC para elevar a experiência de consumo e, ao mesmo tempo, criar um canal para a aproximação do cliente
Executivos da Tommy Hilfiger, Nars, Roblox e R/GA dividem como anda a evolução da relação entre marcas e Web3
Executivas da Macy’s e da Estée Lauder analisam como ferramentas cujo uso explodiram na pandemia continuarão a ser utilizadas tanto nos e-commerces quanto em lojas físicas
Mauricio Andrade de Paula, da Capgemini Brasil, aponta a busca por mais produtividade e a revisão do modelo de negócios como prioridades para varejistas
Nos primeiros meses do ano, Meio & Mensagem mobiliza sua equipe de conteúdo para este projeto especial que se materializa em diversas plataformas: da edição semanal às redes sociais. Com o objetivo de captar tendências para o futuro da indústria de comunicação, marketing e mídia, a temporada 2025 do 100 Dias de Inovação engloba as coberturas de três dos principais eventos globais destes mercados: NRF, MWC e SXSW.
A National Retail Federation (Federação Nacional de Varejo, dos Estados Unidos) é a organizadora do NRF Retail’s Big Show, maior evento destinado ao setor varejista no mundo, que abrange extensa programação de palestras, nas quais são debatidas as principais tendências desse mercado, e uma grande feira, onde são exibidas soluções de ponta e projetos de inovação para diversos segmentos do varejo. O Retail’s Big Show acontece anualmente na cidade de Nova York. Em 2025, receberá seus milhares de participantes no Jacob K. Javits Convention Center, de 12 a 14 de janeiro.