12 de janeiro de 2025 - 16h46
Na noite deste sábado, 11 de janeiro de 2025, foi dada a largada para a NRF Big Show 2025, a maior feira de varejo do mundo. Cerca de 40 mil participantes das mais variadas profissões envolvidas nesta constelação estarão reunidas discutindo o assunto nos três dias de congresso e feira – de 12 a 14 janeiro, em Nova Iorque.
É impressionante pensar que neste grande grupo, estão incluídos cerca de três mil brasileiros. Eles são em grande parte executivos do varejo nos segmentos alimentar e não-alimentar como é de se esperar, mas também há inúmeros representantes de todo o ecossistema que gravita em torno do comércio físico e digital. Vemos aqui muitas empresas de tecnologia e plataformas, de mídia e publicidade, consultorias, e toda a sorte de provedores de produtos e serviços de ponta que buscam acelerar e qualificar o comércio global.
A importância do evento é marcante pois determina para muitos negócios as tendências de um setor extremamente ágil e em constante transformação.
Inteligência artificial e agentes autônomos parecem ser o principal tópico deste ano, com importantes conversas também passando por Retail Media, cenário econômico em ano de novo governo nos EUA, unificação da jornada do consumidor digital e não-digital, personalização de experiências e cultura organizacional.
Na Adsmovil, trazemos soluções que integram varejistas ao ecossistema de Retail Media com tecnologias que habilitam formatos offsite, onsite e instore, complementados por toda a camada de serviços de operações e vendas. Para o mercado anunciante e agências, somos o destino de mídia para um inventário unificado e altamente qualificado de múltiplos varejos.
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