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Bridgestone propõe experiência olímpica no digital

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Olimpíadas

Bridgestone propõe experiência olímpica no digital

Como parte da campanha "Movidos pela Performance", marca lança plataforma de jogos e conteúdos


9 de agosto de 2016 - 14h31

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Campanha da Bridgestone para os Jogos Olímpicos é baseada no conceito de perfomance (Crédito: Divulgação)

Patrocinadora dos Jogos Olímpicos, a Bridgestone apresenta, no Brasil e nos EUA, a plataforma digital Centro de Performance Bridgestone. Além de entregar uma experiência para os consumidores por meio de vídeos, conteúdo e jogos para smartphones, o espaço reforça o conceito da campanha “Movidos pela Performance”, que traça as semelhanças entre o desempenho de atletas de alta performance e a qualidade dos pneus Bridgestone.

Essa ideia é retratada no comercial “Built to Perform”, peça central de toda a programação de comunicação da marca e criado em parceria com as agências Publicis, Razorfish e ARC. O filme estreou na sexta-feira, 5, durante as transmissões da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos e continua sendo exibido nos 16 canais da SporTV e NBC.

As ativações da Bridgestone para a Rio 2016 também incluíram a promoção “De Carona na Cidade do Esporte”, que sorteou viagens para o Rio de Janeiro com direito a experiências olímpicas, como aulas de remo na Lagoa Rodrigo de Freitas e visita ao estádio do Maracanã. A marca também é patrocinadora do Transforma, programa educacional do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

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