Comercial do Bradesco é o mais visto no YouTube
O filme “Gabriel”, que fez parte da campanha do Bradesco para divulgação dos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, já ultrapassa a marca de 33 milhões de visualizações
Comercial do Bradesco é o mais visto no YouTube
BuscarO filme “Gabriel”, que fez parte da campanha do Bradesco para divulgação dos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, já ultrapassa a marca de 33 milhões de visualizações
15 de agosto de 2016 - 16h10
O filme “Gabriel”, comercial do Bradesco que fez parte de sua campanha para divulgação dos condutores da Tocha Olímpica, atingiu a marca histórica de 33,7 milhões de visualizações. O comercial é o mais visto até hoje no YouTube Brasil.
Criado pela R/GA, o filme estrelado pelo paratleta Gabriel Neris conta os principais episódios da vida do esportista, que aos dois anos teve uma perna amputada. Entre os momentos mostrados está uma competição em 2015, quando sua prótese soltou e Gabriel continuou o percurso pulando com apenas uma perna. Contudo, devido à emoção, ele não tem memórias do episódio.
A produção do filme recriou todas as emoções dos 90 metros que foram apagados da memória de Gabriel. Durante as gravações, ele recebeu a notícia de que conduziria a Tocha Olímpica.
“Quando conhecemos o Gabriel, sentimos na hora que sua história poderia tocar o coração de milhares de brasileiros. A gente só precisava criar uma experiência incrível para ele. O Bradesco apoiou esse projeto e acreditou numa maneira super diferenciada de contar essa história”, conta Fabiano Coura, VP e Diretor Geral da R/GA no Brasil.
O banco recebeu mais de 15 mil histórias de pessoas que foram indicadas para participar do revesamento da Tocha Olímpica.
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna