Assinar

Comercial do Bradesco é o mais visto no YouTube

Buscar
Olimpíadas

Comercial do Bradesco é o mais visto no YouTube

O filme “Gabriel”, que fez parte da campanha do Bradesco para divulgação dos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, já ultrapassa a marca de 33 milhões de visualizações


15 de agosto de 2016 - 16h10

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O filme “Gabriel”, comercial do Bradesco que fez parte de sua campanha para divulgação dos condutores da Tocha Olímpica, atingiu a marca histórica de 33,7 milhões de visualizações. O comercial é o mais visto até hoje no YouTube Brasil.

Criado pela R/GA, o filme estrelado pelo paratleta  Gabriel Neris conta os principais episódios da vida do esportista, que aos dois anos teve uma perna amputada. Entre os momentos mostrados está uma competição em 2015, quando sua prótese soltou e Gabriel continuou o percurso pulando com apenas uma perna. Contudo, devido à emoção, ele não tem memórias do episódio.

A produção do filme recriou todas as emoções dos 90 metros que foram apagados da memória de Gabriel. Durante as gravações, ele recebeu a notícia de que conduziria a Tocha Olímpica.

“Quando conhecemos o Gabriel, sentimos na hora que sua história poderia tocar o coração de milhares de brasileiros. A gente só precisava criar uma experiência incrível para ele. O Bradesco apoiou esse projeto e acreditou numa maneira super diferenciada de contar essa história”, conta Fabiano Coura, VP e Diretor Geral da R/GA no Brasil.

O banco recebeu mais de 15 mil histórias de pessoas que foram indicadas para participar do revesamento da Tocha Olímpica.

 

Publicidade

Compartilhe