Correios estreia filme olímpico
A campanha "É Hora" teve criação da agência Link e produção da Vapt Filmes, com veiculação na TV aberta, fechada e internet
A campanha "É Hora" teve criação da agência Link e produção da Vapt Filmes, com veiculação na TV aberta, fechada e internet
8 de agosto de 2016 - 18h28
Foto: Divulgação
Operador logístico oficial dos Jogos Olímpicos, Correios estreou nesta sexta-feira, 5, seu oitavo filme para a Olimpíada. A campanha “É Hora”, criada pela agência Link e produzida pela Vapt Filmes, está sendo veiculada na TV aberta, fechada e internet.
O vídeo foi gravado em quatro dias, com mais de 200 figurantes, onde todos os atores que figuram são atletas. Também foi produzida uma versão para Paraolimpíadas. A direção de cena ficou a cargo de Kiko Lomba, com direção de criação de Antonio Meireles.
A operação da empresa para o evento envolverá a movimentação de mais de 30 milhões de itens, incluindo o mobiliário das instalações.
Confira o filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Eurofarma lança projeto para apoiar atletas olímpicos e paralímpicos
Além de aporte financeiro e multidisciplinar, marca apresentará mentoria com nomes do esporte brasileiro, como Bernardinho
COI e TCL fecham parceria global até 2032
Empresa de tecnologia será a Parceira Olímpica e Paralímpica Mundial oficial na categoria equipamentos audiovisuais domésticos e eletrodomésticos