Em filme, Gillette destaca a importância do apoio ao esporte
Ação criada pela Grey também integra projeto social voltado para crianças carentes
Em filme, Gillette destaca a importância do apoio ao esporte
BuscarAção criada pela Grey também integra projeto social voltado para crianças carentes
8 de agosto de 2016 - 16h21
A Gilette, patrocinadora global dos Jogos Olímpicos, lançou na sexta-feira, 5, o filme digital “Live Training”, criado pela Grey e realizado pela produtora Dogs Can Fly. O filme visa reforçar o compromisso da marca com o esporte, ao mostrar o medalhista Emanuel Rego como um artista de rua ao treinar vôlei e pedir a contribuição dos pedestres, na Praça XV, no Rio de Janeiro.
A ação também inaugura o projeto social da Gillette em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas) do Rio de Janeiro, que tem o intuito de ajudar no desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte. Os consumidores poderão apoiar o projeto até o final da Rio 2016 através da hashtag #precisãonãovemfácil.
“Gillette lançou a campanha ‘Precisão não vem fácil’, que visa celebrar a jornada preparação dos atletas olímpicos, pois sabemos que é necessário muita precisão e apoio para checar até lá. Agora o Live Training vem para reforçar essa mensagem e nosso compromisso com o esporte, que existe há mais de um século, além de reconhecer aqueles que o apoiam”, disse Juliana Moretti, diretora de Marketing de Gillette, em comunicado oficial à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna