Gillette convoca YouTubers para explicar regras dos esportes
“Momento Preciso” tem criação da Grey em parceria com a Snack
Gillette convoca YouTubers para explicar regras dos esportes
Buscar“Momento Preciso” tem criação da Grey em parceria com a Snack
11 de agosto de 2016 - 16h35
Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos, a Gillette, marca da P&G, apresenta a plataforma “Momento Preciso” para reforçar o engajamento com os jovens. Criada pela agência Grey em parceria com a Snack, a ação conta com uma série de vinhetas protagonizadas pelos youtubers Mr. Poladoful, Nakada e Bom Dia Leo. Cada um deles explica de forma simples, objetiva e bem-humorada as complexas regras dos esportes com maior chance de medalha para o Brasil.
Entre os dias 17 e 21 de agosto, período mais acirrado da Rio 2016, os três influenciadores entrarão juntos ao vivo no canal da Gillette no YouTube, às 22h, para comentar as medalhas disputadas, os recordes batidos e os detalhes que estão por trás do esforço dos atletas para chegar ao pódio.
A iniciativa faz parte da campanha “Precisão não vem fácil”, cujo objetivo é celebrar a jornada de precisão dos atletas de alto rendimento em busca da perfeição, pontuando que a conquista das medalhas exigem comprometimento e trabalho diários.
No total, serão veiculados 13 vídeos durante os jogos, com explicações sobre as regras de esportes como natação, vela, ginástica, handebol, vôlei de praia, entre outros. Confira os três primeiros vídeos:
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna