Otima e Twitter fecham parceria para conteúdo
Painéis digitais no Rio de Janeiro e São Paulo veicularão conteúdo da rede social em tempo real
Otima e Twitter fecham parceria para conteúdo
BuscarPainéis digitais no Rio de Janeiro e São Paulo veicularão conteúdo da rede social em tempo real
5 de agosto de 2016 - 14h04
A Otima, plataforma de mídia em mobiliário urbano, acaba de firmar uma parceria com o Twitter para levar, a partir desta sexta-feira, 5,conteúdo em tempo real sobre a Olimpíada para painéis digitais instalados em São Paulo e na região do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.
Em um primeiro momento, haverá 36 painéis, sendo 30 em São Paulo e seis no Rio de Janeiro. Após o evento, as telas exibirão os assuntos mais comentados do Twitter. Durante a parceria, os usuários poderão interagir com o conteúdo pelo celular, através de um QR code que aparecerá nos painéis e os levará ao Twitter.
Para Violeta Noya, presidente da Otima, a parceria busca convergências entre as duas mídias.“Somos uma plataforma de mídia e temos desenvolvido projetos que incentivam a conectividade e interação entre as cidades, marcas e pessoas”, disse em comunicado à imprensa.
Já para o Twitter, a iniciativa ajuda a expandir seus conteúdos para além da plataforma. “Buscamos ampliar a conversa para outros meios com o objetivo de reforçar ainda mais o engajamento dos usuários com os assuntos que os interessam”, disse Guilherme Ribenboim, vice-presidente do Twitter para a América Latina.
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna