Pódio repetido
Bradesco e Coca-Cola se mantiveram como os anunciantes mais ativos na TV aberta em agosto, segundo o Controle da Concorrência
Bradesco e Coca-Cola se mantiveram como os anunciantes mais ativos na TV aberta em agosto, segundo o Controle da Concorrência
30 de agosto de 2016 - 8h21
Bradesco e Coca-Cola foram os dois anunciantes mais presentes na TV aberta durante o mês de agosto, de acordo com levantamento exclusivo feito pelo Controle da Concorrência para o Meio &Mensagem. O banco e o refrigerante se mantiveram na primeira e na segunda posição, respectivamente, nas três pesquisas feitas durante o mês da Olimpíada. A novidade na lista dos 10 primeiros foi a Brasil Kirin, que apareceu em oitavo. A empresa, ao lado de Ricardo Eletro, Nestlé e Net, são as integrantes do ranking que não são patrocinadoras da Rio 2016. Na lista de atletas, Fabiana Claudino, da seleção de vôlei, também manteve a primeira posição. A atleta participou de comerciais da Coca-Cola.
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna