Assinar
Olimpíadas

Pódio repetido

Bradesco e Coca-Cola se mantiveram como os anunciantes mais ativos na TV aberta em agosto, segundo o Controle da Concorrência


30 de agosto de 2016 - 8h21

Cena de comercial da campanha “Agora é BRA”, do Bradesco (crédito: reprodução)

Bradesco e Coca-Cola foram os dois anunciantes mais presentes na TV aberta durante o mês de agosto, de acordo com levantamento exclusivo feito pelo Controle da Concorrência para o Meio &Mensagem. O banco e o refrigerante se mantiveram na primeira e na segunda posição, respectivamente, nas três pesquisas feitas durante o mês da Olimpíada. A novidade na lista dos 10 primeiros foi a Brasil Kirin, que apareceu em oitavo. A empresa, ao lado de Ricardo Eletro, Nestlé e Net, são as integrantes do ranking que não são patrocinadoras da Rio 2016. Na lista de atletas, Fabiana Claudino, da seleção de vôlei, também manteve a primeira posição. A atleta participou de comerciais da Coca-Cola.

tab01

tab02

Publicidade

Compartilhe