Pódio repetido
Bradesco e Coca-Cola se mantiveram como os anunciantes mais ativos na TV aberta em agosto, segundo o Controle da Concorrência
Bradesco e Coca-Cola se mantiveram como os anunciantes mais ativos na TV aberta em agosto, segundo o Controle da Concorrência
30 de agosto de 2016 - 8h21
Cena de comercial da campanha “Agora é BRA”, do Bradesco (crédito: reprodução)
Bradesco e Coca-Cola foram os dois anunciantes mais presentes na TV aberta durante o mês de agosto, de acordo com levantamento exclusivo feito pelo Controle da Concorrência para o Meio &Mensagem. O banco e o refrigerante se mantiveram na primeira e na segunda posição, respectivamente, nas três pesquisas feitas durante o mês da Olimpíada. A novidade na lista dos 10 primeiros foi a Brasil Kirin, que apareceu em oitavo. A empresa, ao lado de Ricardo Eletro, Nestlé e Net, são as integrantes do ranking que não são patrocinadoras da Rio 2016. Na lista de atletas, Fabiana Claudino, da seleção de vôlei, também manteve a primeira posição. A atleta participou de comerciais da Coca-Cola.
Compartilhe
Veja também
Eurofarma lança projeto para apoiar atletas olímpicos e paralímpicos
Além de aporte financeiro e multidisciplinar, marca apresentará mentoria com nomes do esporte brasileiro, como Bernardinho
COI e TCL fecham parceria global até 2032
Empresa de tecnologia será a Parceira Olímpica e Paralímpica Mundial oficial na categoria equipamentos audiovisuais domésticos e eletrodomésticos