Powerade e ESPN analisam performances e lances em tempo real
Em parceria com agência David, as marcas se uniram para lançar o projeto PowerStats, que conta com análises e dados sobre as melhores performances
Powerade e ESPN analisam performances e lances em tempo real
BuscarEm parceria com agência David, as marcas se uniram para lançar o projeto PowerStats, que conta com análises e dados sobre as melhores performances
10 de agosto de 2016 - 15h42
Powerade, bebida esportiva oficial da Rio 2016, em parceria com a agência David e a ESPN Brasil, está promovendo a análise em tempo real das melhores performances da competição.
O projeto PowerStats estará alocado na sede da ESPN durante o período dos Jogos Olímpicos, para realizar estudos em diversas modalidades. O time de análise é composto por 20 pessoas, entre biomecânicos, estatísticos, jornalistas, designers e profissionais da David.
A ação tem o intuito de levar aos espectadores informações de uma maneira didática, trazendo números e curiosidades das disputas oficiais. A idealização foi liderada pela David São Paulo, que atuou junto a produtoras como Vetor Zero e D3, responsáveis pela identidade visual, animações e programação do site do projeto.
O conteúdo será exibido diariamente, às 23h, no programa SportsCenter. Serão avaliados os principais lances e performances do dia, com a exibição de dados e detalhes. A ação multiplataforma contempla também um hub de conteúdo em um site próprio, além de posts nas mídias sociais de Powerade e ESPN com dados em infográficos e cards digitais.
“Estamos muito orgulhosos de participar de um projeto como PowerStats, pois nos permite ir além do tradicional e trabalhar com diversas plataformas ao mesmo tempo. Isso sem contar no Real Time Marketing, que não é mais um conceito, mas uma realidade cada vez mais presente em nosso cotidiano”, conta Rafael Donato, VP de Criação da David, em comunicado oficial à imprensa
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna