Puma e Decathlon criam espaços interativos em Paris

Buscar

Olimpíadas

Puma e Decathlon criam espaços interativos em Paris

Marcas celebram olimpíada oferecendo ativações para consumidores e atletas na capital francesa


31 de julho de 2024 - 18h27

Puma e Decathlon celebram esporte na capital francesa (Crédito: Divulgação)

Puma e Decathlon celebram esporte na capital francesa (Crédito: Divulgação)

A Puma inaugurou em Paris a Puma House, local que será destinado a ativações da marca durante os Jogos Olímpicos. O espaço será destinado a receber atletas, parceiros e convidados especiais possam celebrar, descansar e conversar.

O espeço está localizado na MOB Housee tem como destaque o Nitro Lab, espaço interativo para que os visitantes conheçam as novidades da marca.

Já a Decathlon estreia na cidade Olímpica um espaço denominado Decathlon Playground, que tem como objetivo oferecer aos fãs experiências de conexão e engajamento para quem estiver em Paris.

O espaço é gratuito e fica aberto até dia 11 de agosto Parc de la Villette e conta com uma programação gratuita que aborda temas como esporte, arte e cultura.

Publicidade

Compartilhe