Puma e Decathlon criam espaços interativos em Paris
Marcas celebram olimpíada oferecendo ativações para consumidores e atletas na capital francesa
Puma e Decathlon criam espaços interativos em Paris
BuscarMarcas celebram olimpíada oferecendo ativações para consumidores e atletas na capital francesa
Meio & Mensagem
31 de julho de 2024 - 18h27
Puma e Decathlon celebram esporte na capital francesa (Crédito: Divulgação)
A Puma inaugurou em Paris a Puma House, local que será destinado a ativações da marca durante os Jogos Olímpicos. O espaço será destinado a receber atletas, parceiros e convidados especiais possam celebrar, descansar e conversar.
O espeço está localizado na MOB Housee tem como destaque o Nitro Lab, espaço interativo para que os visitantes conheçam as novidades da marca.
Já a Decathlon estreia na cidade Olímpica um espaço denominado Decathlon Playground, que tem como objetivo oferecer aos fãs experiências de conexão e engajamento para quem estiver em Paris.
O espaço é gratuito e fica aberto até dia 11 de agosto Parc de la Villette e conta com uma programação gratuita que aborda temas como esporte, arte e cultura.
Compartilhe
Veja também
COB e Medley renovam parceria e focam em saúde mental
Laboratório farmacêutico projeta aumento de 50% no investimento em patrocínio esportivo e apresenta Time Olímpico Medley
COI e AB Inbev estendem parceria para jogos de 2032
Corona Cero, marca que esteve presente nos Jogos Olímpicos de Paris, será a responsável por ativar o patrocínio na Olimpíada e Paraolimpíada