Olimpíadas
Puma e Decathlon criam espaços interativos em Paris
Marcas celebram olimpíada oferecendo ativações para consumidores e atletas na capital francesa
Puma e Decathlon criam espaços interativos em Paris
BuscarMarcas celebram olimpíada oferecendo ativações para consumidores e atletas na capital francesa
Meio & Mensagem
31 de julho de 2024 - 18h27
A Puma inaugurou em Paris a Puma House, local que será destinado a ativações da marca durante os Jogos Olímpicos. O espaço será destinado a receber atletas, parceiros e convidados especiais possam celebrar, descansar e conversar.
O espeço está localizado na MOB Housee tem como destaque o Nitro Lab, espaço interativo para que os visitantes conheçam as novidades da marca.
Já a Decathlon estreia na cidade Olímpica um espaço denominado Decathlon Playground, que tem como objetivo oferecer aos fãs experiências de conexão e engajamento para quem estiver em Paris.
O espaço é gratuito e fica aberto até dia 11 de agosto Parc de la Villette e conta com uma programação gratuita que aborda temas como esporte, arte e cultura.
Compartilhe
Veja também
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna
Como as marcas entram nos Jogos Paralímpicos?
Com o histórico de 373 medalhas em todos os Jogos Paralímpicos, o Brasil Paralímpico consolidou patrocínios nos anos recentes, mas ainda precisa permanecer no pódio para garantir o interesse das marcas