Puma e Decathlon criam espaços interativos em Paris
Marcas celebram olimpíada oferecendo ativações para consumidores e atletas na capital francesa
Puma e Decathlon criam espaços interativos em Paris
BuscarMarcas celebram olimpíada oferecendo ativações para consumidores e atletas na capital francesa
Meio & Mensagem
31 de julho de 2024 - 18h27
Puma e Decathlon celebram esporte na capital francesa (Crédito: Divulgação)
A Puma inaugurou em Paris a Puma House, local que será destinado a ativações da marca durante os Jogos Olímpicos. O espaço será destinado a receber atletas, parceiros e convidados especiais possam celebrar, descansar e conversar.
O espeço está localizado na MOB Housee tem como destaque o Nitro Lab, espaço interativo para que os visitantes conheçam as novidades da marca.
Já a Decathlon estreia na cidade Olímpica um espaço denominado Decathlon Playground, que tem como objetivo oferecer aos fãs experiências de conexão e engajamento para quem estiver em Paris.
O espaço é gratuito e fica aberto até dia 11 de agosto Parc de la Villette e conta com uma programação gratuita que aborda temas como esporte, arte e cultura.
Compartilhe
Veja também
Eurofarma lança projeto para apoiar atletas olímpicos e paralímpicos
Além de aporte financeiro e multidisciplinar, marca apresentará mentoria com nomes do esporte brasileiro, como Bernardinho
COI e TCL fecham parceria global até 2032
Empresa de tecnologia será a Parceira Olímpica e Paralímpica Mundial oficial na categoria equipamentos audiovisuais domésticos e eletrodomésticos