Veja as campanhas olímpicas da semana
Nike, Technogym e Powerade apresentam filmes aproveitando a contagem regressiva para os Jogos Rio 2016
Nike, Technogym e Powerade apresentam filmes aproveitando a contagem regressiva para os Jogos Rio 2016
29 de julho de 2016 - 18h14
Aproveitando os poucos dias que antecedem a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, campanhas publicitárias temáticas invadiram as mais diversas mídias no mercado nacional. A Nike aproveitou a contagem regressiva para o começo do evento para lançar mais um filme, “Unlimited Future”, criado pela Wieden+Kennedy de Portland (EUA). Confira abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ivqhMxjV7j8
Já Powerade, a bebida esportiva oficial dos Jogos Rio 2016, apresentou sua campanha global com o mote dos novos “blue boods”, fazendo um paralelo entre os guerreiros medievais e os atletas da atualidade. Liderada pelo Brasil, a campanha estará presente em 15 países de quatro continentes e será veiculada nas mídias digitais. Gravado na Nova Zelândia, o filme tem a participação de diversos atletas e é assinado por um coletivo de criativos formado pelos profissionais da David; pelo diretor americano de fotografia e cinema, ganhador do Oscar em 2011, Wally Pfister; e pelo editor de filmes Hank Corwin, responsável pelo desenvolvimento do filme. Veja o resultado:
A líder mundial em equipamentos fitness e wellness Technogym, fornecedora oficial da Rio 2016, colocou no ar a campanha internacional “Let’s Move For Rio”, que traz, entre outros atletas, o ginasta e medalhista olímpico Arthur Zanetti e as gêmeas do nado sincronizado, Beatriz e Branca Feres. A criação é da equipe da própria empresa.
https://www.youtube.com/watch?v=FIqv4jkTFSQ
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna