Direto da Rússia: Mobiliário urbano é tomado pelo futebol
Em uma caminhada rápida em Moscou, deparei-me com um mobiliário urbano onde 3 das 4 campanhas falavam de futebol.
Direto da Rússia: Mobiliário urbano é tomado pelo futebol
BuscarDireto da Rússia: Mobiliário urbano é tomado pelo futebol
BuscarEm uma caminhada rápida em Moscou, deparei-me com um mobiliário urbano onde 3 das 4 campanhas falavam de futebol.
Em época de Copa do Mundo, não há como ignorar o evento. Ainda mais no país sede. O futebol está por toda parte: na televisão, nas ruas, lojas e todo tipo de publicidade. Em uma caminhada rápida em Moscou, deparei-me com um mobiliário urbano onde 3 das 4 campanhas falavam de futebol.
A aparente apatia dos torcedores nos dias que antecederam a abertura da Copa do Mundo acabou com a vitória sobre a Arábia Saudita por cinco a zero. Nem mesmo o torcedor mais otimista esperava este resultado.
Se todas as marcas já se esforçavam para se associar com a Copa antes dessa injeção de entusiasmo, não sei o que acontecerá se a seleção local continuar ganhando.
Compartilhe
Veja também
Páscoa 2025: o caminho para a conversão
Com 70% dos consumidores antecipando compras, planejamento será o diferencial das marcas
O ativo invisível do futebol brasileiro: como visualizar essa propriedade?
Esporte ainda tem vasto potencial a ser explorado, tanto como ativo internacional, quanto em relação à infraestrutura e interação com o público local