Alvaro Garcia
Chief Marketing Officer at Mondelēz International (Brazil)
Álvaro possui mais de 25 anos de experiência em companhias multinacionais e nacionais em posições de liderança nas áreas de marketing, inovação e vendas. Na Diageo, companhia em que atuou por mais de 16 anos, liderou a gestão e desenvolvimento de marcas-chaves em diversas categorias de produtos e atuou como Head de Marketing para o Brasil, Paraguai e Uruguai. No grupo O Boticário, atuou como Head da Unidade de Negócios da “quem disse, Berenice?” e como Head da Unidade de Negócios Multi B, responsável pela venda de produtos do Grupo Boticário e de parceiros em canais regulares de varejo. Desde 2020, o executivo faz parte do time Mondelez International no Brasil e como Vice-Presidente de Marketing é responsável pela liderança da agenda de crescimento das marcas e produtos icônicos como Lacta, Bis, Trident, Halls, Club Social, Oreo, Tang, entre outras. Alvaro atua diretamente para impulsionar a inovação e alavancar a participação de mercado da companhia.