Beto Almeida
CEO da Interbrand
Com mais de 30 anos de experiência, Beto liderou inúmeros cases icônicos como a criação da Latam Airlines, da Natura&Co, a fusão Itaú Unibanco entre tantos outros. A frente da Interbrand na América Latina, seu trabalho é ajudar seus clientes a transformarem suas marcas em um poderoso ativo estratégico capaz de conectar os objetivos do negócio com as reais necessidades de seus públicos e assim gerar resultados verdadeiramente sustentáveis.
Além de colaborar ativamente com inúmeras associações da economia criativa, Beto também é membro do Conselho Consultivo da Universidade Anhembi Morumbi, contribuindo positivamente para a evolução de uma das maiores instituições de ensino superior do país com cerca de 30.000 alunos.
Ao longo de sua carreira, foi reconhecido com inúmeros prêmios por gerar resultados excepcionais em festivais de criação/design como o IF, Red Dot, BDA, entre outros.
Além das conquistas profissionais, Beto adora estar com sua família e amigos em volta de uma mesa. Suas grandes paixões são o cinema, fotografia, contato com a natureza, explorar pequenas cidades escondidas pelo mundo e, é claro, muita Coca Zero.