Carlos Ferreirinha
Carlos Ferreirinha é o principal formador de opinião no segmento do luxo e premium na América Latina.
Há mais de 24 anos nas operações de mercado, desenvolvimento de negócios e marketing, desempenhou funções como executivo sênior da EDS e Louis Vouitton – Grupo LVMH – Onde foi CEO do Brasil e Diretor Sênior da América Latina.
Em 2001 fundou a MCF consultoria, uma empresa que traduz o luxo em gestão, oferecendo serviços exclusivos de consultoria, treinamento e educação em geral.
Sob a gestão (ou presidência) de Carlos Ferreirinha, a MCF tornou-se líder no segmento e possui clientes e projetos em todo o território nacional, assim como na américa latina e em países da Europa e África.
Além disso liderou projetos relevantes com grandes marcas como Bentley, Burberry, Coach, Tory Burch, TAM, Grupo Accor, O Boticário, Natura, Estée Lauder Group, Lexus, Honda, Volkswagem, Whirpool, Swarovski, Pandora, Nestlé, Johnson & Johson e com os principais shoppings Centers do Brasil: Iguatemi, JHSF e Multipan Group, também atuou em empresas do segmento financeiro como Itaú, Bradesco e Bando do Brasil.
Em 2003 fundou a loja Bento, que foi aclamada como uma das melhores inovações do mundo pelo grupo americano Ebeltoft.