Fábio Fernandes

Fábio Fernandes, um dos 100 Publicitários Mais Influentes do Mundo, segundo o Advertising Age, Executivo de Marketing e Propaganda do Ano 2000, segundo o Valor Econômico, três vezes vencedor do Prêmio Caboré, do Meio & Mensagem, 78 Leões no Festival de Cannes, Diretor de Criação do único vencedor brasileiro de um Grand Prix de Cinema e Televisão no Cannes Lions, fundador da F/Nazca Saatchi e Saatchi, que entre 2012 a 2018 foi 7 vezes consecutivas a agência mais premiada do Clube de Criação de São Paulo, Agência do Ano em Cannes 2001, International Agency of The Year Runner Up no AdAge e Agencia do Ano do Clio 2015, criador de conceitos como “Skol, a cerveja que desce redondo”; “Tem coisas que só a Philco faz pra você”; “O melhor plano de saúde é viver. O segundo é Unimed.”, entre muitos outros.
No ano passado, entrou no Hall da Fama do CCSP.

Outros palestrantes