Federico Goyret

Com formação em Engenharia Industrial pela Universidad de Buenos Aires (UBA) e pós graduação nas École des Hautes Études Commerciales (HEC – Montreal) e Institut Européen d’administration des affaires (INSEAD – Paris), Federico Goyret ao longo da sua carreira já dedica mais de 15 anos de experiência nas áreas Comerciais e de Marketing do Mercado Automotivo.  Atualmente desempenha função de Diretor de Marketing da Renault do Brasil, responde pela gestão e estratégia da marca, a confecção do plano comercial, a estratégia de produto e a distribuição.
Durante a sua gestão na Renault do Brasil, Federico Goyret, se envolveu na criação e planejamento de campanhas galgando posições de destaque no mundo publicitário e vencedoras dos mais importantes prêmios e reconhecimentos da indústria referentes a excelência criativa e resultados de negócios entre os quais se destacam:  ser vencedores de 3 prêmios -Youtube Works 2020- dentre os quais conquistou a mais alta premiação, o Grand Play;  vencedores em 5 categorias dos Effie´s no ano de 2019 – tendo conquistado o Grand Effie, assim como o de Anunciante do Ano; indicação ao prêmio Caboré 2018 como “Anunciante do Ano”; vencedores no prêmio “Marca Digital do Ano 2018” da Revista Auto Esporte; eleito como um dos 10 profissionais de Marketing mais destacados do ano 2018 pela Meio & Mensagem.
No ano de 2019, a direção comercial da Renault do Brasil, da qual faz parte, atingiu a melhor performance na história da marca no país, destacando-se pela primeira vez dentre as 4 maiores montadoras do Brasil, tendo crescido quase 50% em vendas, se comparado aos 2 anos anteriores.  Esse mesmo ano, a Renault do Brasil ganhou destaque como “Empresa do Ano” na categoria “Auto indústria 2019” do prêmio “Melhores e Maiores” da revista Exame.

Outros palestrantes