Frederico Trajano

Membro da terceira geração no controle do Magazine Luiza, empresa varejista com 60 anos de história, Frederico Trajano é atualmente diretor presidente da companhia. Graduado em Administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo, e com especialização na Universidade Stanford, nos Estados Unidos.
Frederico entrou no Magazine Luiza em 2000, após quatro anos como analista de investimentos do Deutsche Bank, para implantar as operações de comércio eletrônico da empresa, que atualmente é um dos gigantes do varejo brasileiro, com mais de 12 mil colaboradores e 820 lojas presentes em 16 estados.
Em 2003, Frederico tornou-se diretor de Vendas e Marketing assumiu também os canais convencionais de vendas. A partir de 2010, ocupou o cargo de diretor de Operações, com o controle das áreas de Vendas, Marketing, Logística e TI, implementou uma operação múltipla de canais integrados para melhorar a experiência de compra dos consumidores. Em 2013, fundou o Luiza Labs, laboratório de tecnologia e inovação, com o objetivo de contribuir para a estratégia de transformar o Magazine Luiza em uma empresa digital, com pontos físicos e calor humano.

Outros palestrantes