Guilherme Bailão
Diretor de Experiências de Marcas e Patrocínios, Heineken
Guilherme Bailão é Diretor de Experiências de Marcas & Patrocínios do Grupo Heineken – Brasil, responsável pelas ativações de todo o portfólio da Companhia (Heineken, Amstel, Lagunitas, Eisenbahn, Devassa, ClashD, etc), profissional premiado e reconhecido como um dos mais influentes no mercado de experiências de marcas.
Desde a sua chegada ao Grupo Heineken, Bailão conquistou duas vezes o prêmio “Cliente do Ano” no Ampro Globes Awards, uma das mais importantes premiação do mercado. Além disso, Bailão e seu ‘BESTeam’ já conquistaram mais de 30 prêmios, incluindo Effie Awards, BEA World – Europe, FIP, FIAP, Ampro Globes Awards, Colunistas, Promoview.
Antes de ingressar no Grupo Heineken, Bailão construiu uma carreira sólida como Diretor de Negócios e Atendimento em importantes agências como BFerraz e Bullet.
Liderando a gestão e iniciativas de experiência para marcas globais e locais, como Absolut, Adidas, Antarctica, Budweiser, Jameson, HSBC, Trident e Volkswagen, Bailão também conquistou diversos prêmios, conseguindo inclusive um recorde registrado no Guinness Book com um grande evento musical.
Bailão é membro do júri do Effie, Globes Awards, FIP e BEA World, além de atuar como Diretor do ‘GAN’ (Grupo de Atendimento e Negócios) com o objetivo de contribuir com a evolução da indústria da comunicação.
Nas suas próprias palavras, afirma: “Respeito, admiro e defendo a criatividade, e sou comprometido em promover emoções e construir marcas através de experiências e ativações”.