Guilherme Martins

CMO, Diageo

Guilherme Executivo sênior de marketing com quase duas décadas em marketing, vendas e marketing comercial. Reconhecido como um visionário ousado que busca tendências, especializado no reposicionamento de marcas e na transformação de negócios com foco na criação de valor de longo prazo liderada pela cultura.

Experiência na liderança de diferentes categorias de produtos em empresas multinacionais, como Whirlpool, Natura, General Mills e Diageo. De categorias de consumo de massa a marcas de luxo globais icônicas. Mentalidade que prioriza o consumidor, responsável pela aceleração da inovação de produtos, transformação digital, novos negócios e aquisições, comunicação da marca e atuação na sociedade, juntamente com margem e lucratividade.

Construir e engajar equipes multiculturais e multifuncionais de alto desempenho, atuando como um líder totalmente comprometido que promove relacionamentos abertos, liberando as pessoas para terem sucesso sendo elas mesmas.

O marido de Renata, pai de Bernardo, Joaquim e Stella, teve a oportunidade de experimentar a licença parental no Brasil (6 meses), uma jornada que transformou completamente minha perspectiva sobre gênero e igualdade.

Outros palestrantes