Hermann Mahnke
Hermann, engenheiro mecânico, graduado pela Escola de Engenharia Maua, iniciou sua carreira na GM do Brasil em 1997 e, desde então, atuou por diversas áreas da empresa no Brasil e no exterior.
Iniciou na divisão de caminhões e logo assumiu a coordenação da previsão de vendas da empresa no Brasil.
Em Marketing, sua primeira função foi na coordenação do gerenciamento da marca S10. Foi transferido para os EUA para coordenar comunicação para a America do Sul, Africa e Oriente Medio. Neste período cursou MBA no Instituto de Tecnologia de Nova Iorque.
Voltou ao Brasil e assumiu a gerência de Marketing de Varejo onde implantou novas mecânicas promocionais que se repetem até hoje.
Assumiu a diretoria de Marketing do Produto e liderou o lançamento, o novo posicionamento da marca Chevrolet e a introdução de 7 novas marcas, dentre elas o Onix, atual líder de vendas na America do Sul e no Brasil.
Foi Presidente da GM Chile, Peru e Bolivia, onde conduziu consistentes melhorias no cenário comercial da operação.
Atualmente é diretor de Marketing Mercosul, onde a marca Chevrolet é líder de vendas pelos últimos 3 anos.
Hermann é casado e pai da Verena, do Andreas e do Martin.