Hugo Rodrigues

Estudioso do consumo e comportamento do consumidor, Hugo Rodrigues foi escolhido pelo grupo americano Interpublic para suceder Washington Olivetto no comando da WMcCann, em novembro de 2017. Atento às constantes transformações digitais e como isso impacta o comportamento diário de todos nós, Hugo entende que os trabalhos de comunicação precisam trazer retornos rápidos e comprovados para os clientes. Esse perfil contribuiu para que ele fosse eleito o publicitário mais admirado pelos profissionais de marketing, segundo o último estudo da Agency Scope com mais de 300 clientes. Ao longo de sua carreira, foi jurado de importantes premiações, como D&AD, Cannes, New York Festivals, London Festival, Effie, FIAP, El Ojo e Anuário do CCSP. Soma três premiações no Caboré: como Criativo do Ano em 2014, CEO da Agência do Ano em 2016 e Dirigente da Indústria da Comunicação em 2017 – tendo sido indicado novamente em 2018 na mesma categoria. Vencedor de 17 Leões em Cannes por campanhas para clientes como Heineken, P&G, Swatch, Nestlé Purina e Chevrolet, e 20 Effies, Hugo repete sempre aquilo em que mais acredita: “o resultado do cliente sempre será o nosso melhor prêmio”.

Outros palestrantes