Justin Billingsley

Como CEO do Publicis Groupe Brasil, Justin Billingsley supervisiona algumas das mais renomadas marcas do mercado: Publicis Brasil, Talent Marcel, DPZ&T, Leo Burnett Tailor Made, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Sapient AG2, One Digital, Vivid Brand & Arc, Deepline, Prodigious, Espalhe MSL e MSL Andreoli.
Justin também é o Head global da Publicis Emil, agência com data e digital em sua essência, desenhada para acelerar a transformação de marketing e de negócios da Mercedes-Benz. Em 2017, ele liderou a vitória do Publicis Groupe durante o processo de seleção de um ano para a escolha de uma nova rede global de agências para a Mercedes-Benz e na sequência, em 2018, esteve à frente da criação da Publicis Emil. Além disso, é membro do Publicis Groupe Management Committee e é Chairman do Publicis Groupe para a região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça).
Anteriormente, Justin foi COO da Publicis Communications, responsável pela performance de redes de agências como Saatchi & Saatchi, Publicis Worldwide, Leo Burnett, MSL e Prodigious na Europa e na América Latina. Ele também atuou como COO da Saatchi & Saatchi Worldwide, focado no crescimento e na performance global da rede e também na transformação do negócio para atender às demandas futuras dos clientes.
O executivo conta ainda com 14 anos de experiência no lado do cliente, tendo desenvolvido papéis de liderança em empresas como Unilever, Nokia, Orange e The Coca-Cola Company, antes de se juntar ao Publicis Groupe, em 2009. Cidadão australiano, Justin está baseado entre Berlim e Londres.
Formador de opinião, Justin compartilha suas ideias em publicações da indústria e em eventos como Cannes e SXSW.

Outros palestrantes