
Marcella Campos
Como head de marketing de YouTube no Brasil, Marcella lidera desde 2017 uma equipe multidisciplinar que desenvolve projetos e ações da marca para consumidores, criadores e anunciantes. Possui profundo conhecimento de gestão de marca e sob seu comando, a plataforma tem sido protagonista no mercado de vídeo no Brasil. Algumas das ações mais relevantes sob sua responsabilidade foram Brandcast, lançamento do serviço por assinatura YouTube Music & Premium, e projetos com alto impacto para nossa sociedade como Pride a Aulão do YouTube Edu.
Antes de se juntar ao time, Marcella trabalhou na FCA como Diretora de Marketing de Jeep & Chrysler onde desenvolveu a estratégia e lançou a marca Jeep e o Jeep Renegade no Brasil. Foi também gerente de marketing da Renault do Brasil onde lançou produtos como Duster, Novo Sandero, Novo Logan ajudando a marca a crescer significativamente em participação de mercado. Marcella também tem experiência no mercado financeiro, tendo atuado como gerente de marketing no Bradesco e American Express.
Marcella é graduada em Economia pelo IBMEC-RJ e possui pós graduação em Marketing (FIA-USP).