Natália Fernandes

Managing Director da Media.Monks Brasil

Natália Fernandes é atualmente Managing Director na Media.Monks Brasil. Antes disso, atuou como vice-presidente sênior de mídia gerenciando o pilar de mídia da Media.Monks para o Brasil e a Argentina e trabalhou participando ativamente da expansão do negócio de mídia para osdois países.

Formada em Relações Públicas pela USP, migrou para o marketing digital em 2010. Foi uma das sócias fundadoras da Progmedia que em 2019 passou a fazer parte da S4 Capital, juntamente com a MightyHive. Antes disso, Natalia trabalhou no Google em mídia programáticapor mais de quatro anos, ajudando a desenvolver e executar planos de negócios estratégicos para os clientes do Google.

Em 2021, foi selecionada para o programa Emerging Women Leaders da London School of Economics + Santander e passou a frequentar as aulas do programa S4Women Leadership, oferecido pela Berkeley University em parceria com a S4Capital. Ela também se tornou colunista mensal do My News, escrevendo sobre a interseção de inovação, mídia e dados.

Outros palestrantes