Paul Rossi
Paul Rossi é um líder comprovado e reconhecido no setor de mídia com um histórico de sucesso na transição e transformação de negócios em resposta a mudanças na tecnologia, nos mercados e no comportamento do consumidor. Mais recentemente, ele foi presidente dos negócios de mídia global do The Economist Group com responsabilidade por todas as propriedades de mídia do Grupo, incluindo The Economist, The World in e 1843, entre outros.
Tendo trabalhado em Londres, Hong Kong e Cingapura, Paul mudou-se para Nova York e tornou-se editor do Economist.com em 2003, onde estabeleceu o site como um negócio global lucrativo. Em janeiro de 2005, ele assumiu o novo cargo de editor do The Economist na América do Norte, e três anos depois a Adweek escolheu a revista como a revista mais quente dos Estados Unidos, nomeando Paul como um dos dois executivos do ano junto com o editor Chefe.
Em 2007, tornou-se Diretor Administrativo, vice-presidente executivo do The Economist Group, com total responsabilidade por todos os negócios da Economist e CFO nas Américas. Ele construiu a estratégia de marketing e precificação de circulação que otimizava os lucros à medida que os assinantes migravam da impressão para a leitura digital. Essa estratégia tem sido amplamente reconhecida como pioneira e a melhor na classe.
Em 2018, Paul recebeu o prêmio de bússola global inaugural do IAA ao lado de Shelly Lazarus da Ogilvy e Paul Polman da Unilever.