Assinar

Suzanne Powers

Presidente Global & CSO do McCann Worldgroup

Em outubro de 2020, Suzanne foi promovida a presidente global do McCann Worldgroup, expandindo suas responsabilidades globais de CSO para impulsionar a marca e os negócios do McCann Worldgroup, dentro e fora da organização. Isso inclui seguir cultivando o melhor trabalho da categoria em todas as marcas, regiões e agências, por meio das principais ferramentas de crescimento de estratégia, liderança de pensamento (Truth Central, unidade global de inteligência proprietária da McCann Worldgroup) e arquitetura organizada (ofertas de táticas de marketing).
Suzanne ingressou no McCann Worldgroup em 2013, após um período na Crispin Porter + Bogusky, onde atuou como diretora de estratégia global e liderou o desenvolvimento global da agência, trabalhando em todos os escritórios e marcas da CP+B. Antes de ingressar na CP+B, Suzanne liderou a estratégia de marca global da TBWA por mais de 10 anos, ajudando a desenvolver a filosofia e a prática disruptiva em todo o mundo.
Suzanne foi nomeada CSO do Ano de 2019 pela revista Advertising Age. O McCann Worldgroup foi reconhecido pela Adweek como a Agência Global do Ano de 2019 e nomeado para a prestigiosa lista da Fast Company das Empresas Mais Inovadoras do Mundo em 2020. Além disso, foi nomeado Rede do Ano no Cannes Lions de 2019 e primeira classificada no Global Effie Effectiveness Index de 2019, bem como a rede de agências de publicidade líder em eficácia criativa no ranking WARC Effective 100 de 2020. O McCann Worldgroup também foi nomeado Rede do Ano no Webby Awards de 2020, e reconhecido como a rede de agências de publicidade líder na promoção do bem no Good Report de 2020 e, no mesmo ano, foi nomeado para o prestigioso prêmio A-List pela quinta vez consecutiva.
Vencedora de vários prêmios Effies, Lions e Pencils, Suzanne tem sido líder do setor ao longo de sua carreira, inclusive como palestrante, jurada em premiações e presidente de juris. Em 2016, ela foi reconhecida como um dos “verdadeiros catalisadores de inovação” do setor pela Advertising Women of New York, com o prêmio Changing the Game.

Outros palestrantes