
Kimberly-Clark e Poise usam dança para falar sobre incontinência
Marca apresenta o Movimento Poise, de conscientização sobre a incontinência urinária feminina
Com Prova do Líder e festa temática, marcas chamam a atenção dos espectadores do reality show nas redes sociais, segundo a Stilingue by Blip
Empresas passam a integrar sustentabilidade, propósito e impacto social às decisões estratégicas, em resposta às novas demandas de consumidores e investidores
Pesquisa guiada pela YouGov Profiles revelou que mais de metade dos brasileiros percebem o impacto ambiental causado por essas indústrias
Amstel mede a frequência cardíaca dos torcedores durante partida da Libertadores, enquanto Umbro lança coleção que une tradição e conexão com o esporte
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Marca apresenta o Movimento Poise, de conscientização sobre a incontinência urinária feminina
Criadora de conteúdo e empresária Ana Paula Xongani é a primeira personalidade de fora do universo das atrações da Globo a integrar o hub de gestão de talentos
Parceria com o clube europeu visa expandir o engajamento com a torcida brasileira e também projetar a bet em outros territórios
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO
Plataforma de streaming quer, novamente, destacar a região Nordeste e acompanhar os shows e atrações das principais festas da região
Marca e plataforma se inspiram na trend de beleza e lançam itens de maquiagem com foco na Geração Z
Bob Wollheim
Patrícia Marins
Andre Luiz Corrêa
Alexandre Zaghi Lemos
Ligia Paes de Barros
Vivianne Pelegrini Geiger
Ricardo Fort
Mayra Carbone
Gabriela Rodrigues
Simone Ishizuka
As executivas já possuem experiência em marketing, e chegam à empresa impulsionar o setor digital
Glaucia Fernandes chega ao restaurante para desempenhar funções estratégicas, e fortalecer a rede no mercado de fine dining