post patrocinado
Por
COPA365, o campeonato de FIFA do mercado!
80 jogadores das maiores agências e marcas do país disputam a vitória da competição.
Por
80 jogadores das maiores agências e marcas do país disputam a vitória da competição.
A COPA365 está na reta final. Organizado pelo aplicativo esportivo 365Scores no Brasil, o campeonato teve início em 30 de outubro, está na sua quarta edição e já é consolidado no mercado publicitário brasileiro.
Com 80 jogadores das maiores agências e marcas do país envolvidos, a COPA365 chegou agora às semifinais, após 199 jogos e mais de 1.139 gols marcados. Head de vendas do 365Scores no Brasil, Felipe Chuquer:
– Assim que soubemos que todos os esportes no mundo iriam parar em função da Covid-19, ficamos apreensivos e pensamos em iniciativas que pudessem ser relevantes ao mercado em 2020. Uma delas foi criar a COPA365 para o mercado publicitário e disponibilizar toda a competição dentro do aplicativo. Assim, todos os jogadores poderiam conhecer de fato a experiência do nosso app e, claro, fortalecer o relacionamento em um momento tão difícil como o que estávamos passando. Foi uma iniciativa interessante para descontração, networking e experiência. Deu tão certo, que mantivemos as disputas e já estamos na nossa quarta edição – destaca Felipe Chuquer.
A grande final da COPA365 será disputada em um evento especial preparado pelo 365Scores no Estádio Morumbi e contará com a presença dos craques Luizão (que participou do penta da Seleção Brasileira, foi campeão da Libertadores com o São Paulo e teve passagens pelo Palmeiras e pelo Corinthians), Souza (multicampeão pelo São Paulo, com importante passagem pelo Grêmio e atual comentarista do programa Donos da Bola, da Band) e Amaral (ex-Vasco, Corinthians e Palmeiras). O narrador Felipe Leite, que é a voz da Champions League na TNT Sports, será o responsável pela narração dos jogos decisivos.
O Country Manager do 365Scores no Brasil, Carlos Freitas, destaca a importância da realização do evento.
– Este é o quarto ano consecutivo que promovemos a COPA365 e tem sido uma experiência muito positiva e divertida. Aprendemos muito, estamos em contato com nossos colegas de mercado fora do ambiente de trabalho e temos a oportunidade de conhecer novas pessoas que também fazem parte deste nosso mercado. Que venham mais e ainda melhores edições da COPA365 – diz Carlos Freitas.
A COPA365 está disponível no aplicativo 365Scores para quem quiser acompanhar o campeonato e prestigiar nossos atletas. O app pode ser baixado na Apple App Store e no Google Play.
Sobre a COPA365:
A COPA365 foi criada em 2020 com o objetivo de movimentar o mercado publicitário brasileiro durante a pandemia Covid-19, quando o futebol estava paralisado no país. Desde de então, foram realizadas três competições, e a primeira final presencial ocorreu no ano passado, em 2022, também no Morumbi.
A COPA365 2023 é formada pelas séries ouro e prata, definidas pelo nível de gameplay dos participantes. Em 2023, 16 grupos entre quatro e seis jogadores compuseram a fase classificatória. As oitavas, quartas e semifinais da competição ocorrem online. Além dos grandes finalistas, todos os jogadores podem marcar presença no evento da decisão.
Nesta edição, a COPA365 ganhou uma nova identidade visual, desenvolvida pelo designer gráfico Thiago Laruccia, aplicada em todos os kits recebidos pelos jogadores, que contam com boné, camiseta, adesivos e copo.
Compartilhe
Veja também
365SCORES abre as portas no Rio e amplia operação em SP
Aplicativo de esportes reúne 52 funcionários e alcança quase 6 milhões de usuários no Brasil
365Scores fecha todas suas cotas de patrocínio para a cobertura da Copa
O aplicativo de esportes ativará parceiros em diversas frentes na sua cobertura da copa