Adlook oferece atenção como métrica de efetividade para campanhas
Ao integrar ferramentas analíticas avançadas e deep learning, a empresa global especializada em soluções de meio e topo de funil redefine engajamento
Post Patrocinado / Adlook
Ao integrar ferramentas analíticas avançadas e deep learning, a empresa global especializada em soluções de meio e topo de funil redefine engajamento
Podcast A Ideia — Ana Paula Padrão
Os bastidores da criação de conteúdo de Luccas Neto
As 10 campanhas mais criativas de 2024
Economia compartilhada: do acesso à granularidade
Caboré homenageia legado de Silvio Santos
Fióti: “Artistas também são líderes de negócios”
A transformação do consumo de gastronomia
Explosão das bets: crescimento, impactos e regulamentação
Effie College 2024 promove encontro de marcas com geração Z
Effie Awards 2024 celebra as marcas e agências mais eficazes
Drugo: como o brasileiro chegou à Fórmula 1?
Vozes | EP3: o impacto das locuções publicitárias