Assinar

Admitad é “Mitgo” e projeta investimento de US$ 100 milhões até 2025

Buscar

Admitad é “Mitgo” e projeta investimento de US$ 100 milhões até 2025

Buscar

post patrocinado

Por

Admitad é “Mitgo” e projeta investimento de US$ 100 milhões até 2025

A nova gestora matriz da Admitad assume a propriedade de todas as frentes de negócio do grupo


28 de fevereiro de 2023 - 10h00

Desde a sua fundação em 2009, a Admitad se tornou uma rede global de parceiros e líder no setor de marketing de afiliados. Em 2022, seus serviços e plataformas geraram mais de 130 milhões de pedidos para 35.000 marcas e comerciantes online e monetizaram mais de 100.000 afiliados.

Empresas do grupo Mitgo

Empresas do grupo Mitgo

Os últimos cinco anos foram um período de forte crescimento e aquisições aceleradas, com a empresa gastando mais de US$ 30 milhões na aquisição, investimento e lançamento de vários novos projetos.

Com muitos dos novos empreendimentos extrapolando o ambiente natural de marketing da Admitad, uma reestruturação da empresa era necessária.

O lançamento da Mitgo, nova holding do grupo, visa simplificar a atual estrutura da empresa, permitindo que suas unidades de negócio tenham liberdade para se desenvolverem de forma independente, crescerem em diferentes direções e criarem novas frentes em mercados emergentes.

Alexander Bachmann, CEO, fundador e proprietário da Admitad, assumirá o cargo de CEO da Mitgo. Ele afirma que a mudança reflete o fato de que a empresa agora tem um escopo muito mais amplo do que nunca.

Alexander Bachmann, CEO da Mitgo

Alexander Bachmann, CEO da Mitgo

“A economia mundial está mudando rapidamente. Ao desenvolver produtos próprios e investir em projetos promissores, a Mitgo contribui para o desenvolvimento de indústrias como e-commerce, AdTech e MarTech. O foco em inovação é a espinha dorsal da operação de negócios da Mitgo. Essa nova estrutura nos dará ainda mais liberdade para lançar empreendimentos, adquirir, investir – e atrair investimentos”, afirma Bachmann.

Como uma multinacional com ativos nos campos de inovação em MarTech, FinTech e TI, a Mitgo planeja desempenhar um papel importante no desenvolvimento dessas indústrias.

Essa mudança permitirá que a Mitgo explore novos segmentos. Como o de EdTech – onde o serviço Univibes, outra empresa do grupo, ajuda os alunos a escolher, candidatar-se e conseguir bolsas de estudo em universidades internacionais, ou ainda Smart Shopping, com a solução CheckRewards.

A Mitgo também atuará como uma incubadora de startups para fundadores e co-fundadores e como uma rede de investidores e empreendedores, apoiando e desenvolvendo novos negócios relevantes. Uma de suas principais prioridades é atrair fundadores de projetos fortes, coinvestidores ativos e novos membros de equipe em regiões de foco. Empreendedores brasileiros e projetos locais poderão aproveitar esse centro de investimentos e explorar também o pool de capital global.

Em 5 anos, o estúdio de startups da Mitgo analisou mais de 200 ideias de negócios e criou dezenas de startups. 10 delas estão agora na fase de crescimento e desenvolvimento, desfrutando do suporte financeiro, da infraestrutura e apoio jurídico especializado da Mitgo, obtendo todos os recursos de que precisam para crescer. 4 empresas já cresceram com sucesso em negócios independentes e foram vendidas.

Durante os últimos 6 anos, a empresa desenvolveu sistematicamente novos negócios, os ajudaram a crescer, além de prestar consultoria a terceiros. Mais de 1000 projetos já passaram pela Mitgo em diversas etapas e variações, e a holding planeja aumentar ainda mais sua atividade nessa área, incluindo investimentos e crescimento de projetos promissores no Brasil.

As empresas da família Mitgo (participação de 100%) concentram-se em publicidade nativa (TakeAds), soluções de publicidade de cupons e vouchers (FairSavings), soluções de marketing de influenciadores (ConvertSocial), mercado EdTech (Univibes) e soluções de rastreamento de afiliados (Tapfiliate). As empresas dentro da extensão da família (participação parcial) incluem Letyshops, Sarafan, Booknet e Manganum. Várias desses negócios foram criados e desenvolvidos no próprio estúdio de inovação e aceleradora da Mitgo.

A Admitad continua um dos principais negócios da Mitgo. A plataforma global de marketing de performance e provedora de soluções de TI já tem programado lançar uma série de novos produtos inovadores no decorrer de 2023.

Com escritórios em mais de 10 países e uma equipe de mais de 800 profissionais especializados em diferentes regiões, da América Latina à Ásia-Pacífico, a Mitgo oferece uma infraestrutura completa de relações comerciais locais de longa data nas principais economias do mundo.

No Brasil, em 2019, a empresa abriu escritório em São Paulo, trazendo as soluções da Admitad ao país. Atualmente o negócio cresceu mais de 300% em receita, é parceiro de 6 empresas do Top 10 e-commerces do país (ranking Conversion), além de trabalhar com mais de 300 programas na região.

Todas as marcas sob o guarda-chuva da Mitgo se beneficiarão do acesso total a todos os recursos, opções de crescimento, experiência e suporte financeiro que sua empresa-mãe pode fornecer.

A missão da Mitgo é criar, lançar e escalar novos negócios por meio de investimentos e aquisições. Para esse fim, a empresa planeja fazer mais investimentos, entre US$ 75 e US$ 100 milhões até 2025.

Publicidade

Compartilhe

Veja também