![Expertise e entrega: como potencializar a mídia off-line](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Camila-Kovacevick.jpg)
Expertise e entrega: como potencializar a mídia off-line
AD+R Media destaca-se no planejamento de mídia, com atuação baseada em liderança coletiva, relação sólida com os players e estratégia focada nos resultados das marcas
Post Patrocinado / AD + R
AD+R Media destaca-se no planejamento de mídia, com atuação baseada em liderança coletiva, relação sólida com os players e estratégia focada nos resultados das marcas
Aliados da criatividade | EP4: craft
Aliados da criatividade | EP3: entretenimento
Aliados da criatividade | EP2: diversidade e inclusão
Aliados da criatividade | EP1: creators
Elon Musk: copo meio cheio em relação à IA
Roberto Carlos: a resiliência do esporte na relação com as marcas
Conheça os cases brasileiros favoritos em Cannes 2024
Marcos Veras: a evolução do humor nas conversas
A era do vídeo: o formato como propulsor de estratégias
Ivete: mais que cantora, comunicadora
Catia Fonseca: receita clássica, novos temperos
In-houses transformam a produção das agências