Streaming: o novo campo da publicidade esportiva
Com a Amazon Ads, agências e marcas oferecem experiências digitais integradas e engajadoras aos consumidores apaixonados por esportes
Com a Amazon Ads, agências e marcas oferecem experiências digitais integradas e engajadoras aos consumidores apaixonados por esportes
Este canal é apresentado pela Amazon Ads.
O que profissionais de marketing estão acertando e o que podem melhorar, ao planejar suas campanhas publicitárias
Como nascem essas comunidades, por que os fãs participam delas e como as marcas podem apoiá-las de forma autêntica?
O vice-presidente de expansão internacional da Amazon Ads, Tamir Bar-Haim, conta como tem sido a evolução do negócio no Brasil
Com um público mais receptivo em busca de entretenimento, o canal é estratégico para a Amazon Ads, que conta com conteúdo do Prime Video e da Twitch em seu portfólio
Os insights integrados da Amazon Ads sobre os comportamentos de compra e streaming enriquecem as estratégias de marketing ao longo de todo o funil
Amazon Ads traz novidades e reforça compromisso com os principais objetivos dos anunciantes