Assinar

Curso de branding aplicado

Buscar

post patrocinado

Por

Curso de branding aplicado

Em um novo formato e com conteúdo renovado e mais acessível, o curso foi pensado para se encaixar na rotina de quem já trabalha ou estuda o dia todo


25 de março de 2022 - 0h00

Com início em 28 de março e término no dia 11 de maio, você vai ter a chance de aprender com a Ana Couto e seus sócios especialistas, como construir uma marca icônica. Em apenas 7 semanas, você vai aprender o método que usamos com nossos clientes e colocar tudo em prática, trabalhando em grupo no projeto de rebranding de uma empresa real. A jornada de aprendizado passará por 3 módulos sendo: Introdução e investigação, Plataforma de Branding e Como o Branding ganha vida.

Além disso, Renato Winnig, Head de Branding Global e Direção Criativa da Natura & Co, estará presente no curso de Branding Aplicado em uma aula especial para os alunos. No dia 12/04, ele será responsável pela Masterclass sobre propósito na prática. Com mais de 20 anos de experiência, nas áreas de construção de marcas, que conectam propósito, negócio e comunicação, Renato é formado em branding, arquitetura, comunicação e marketing, além de ser professor de Brand e Brand Experience em algumas instituições.

No fim, você ganha muito networking e ainda sai com um case para o seu portfólio.

E as novidades não param por aí, temos 15% OFF disponível para o Meio & Mensagem. Com o cupom: MM15. Estamos nos últimos dias de inscrições e com vagas limitadas. Inscreva-se já!

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Diversidade é fator principal para marcas representarem o Brasil no mundo

    Diversidade é fator principal para marcas representarem o Brasil no mundo

    Segundo pesquisa Branding Brasil, “Diversidade dos brasileiros” é o fator de maior importância para marcas representarem o Brasil no mundo

  • Aprenda o método Ana Couto e seja certificado em branding no mercado

    Aprenda o método Ana Couto e seja certificado em branding no mercado

    Seja um profissional certificado pela maior referência na construção de marcas no Brasil