post patrocinado
Por
Tip Talks: gente que é, faz e fala em nova rodada de conversas
Ana Couto convida talentos como Giovanno Bianchi, Eduardo Mufarej, Diogo Barreto e Hugo Bethlem para discutir construção de valor
Tip Talks: gente que é, faz e fala em nova rodada de conversas
BuscarTip Talks: gente que é, faz e fala em nova rodada de conversas
BuscarPor
Ana Couto convida talentos como Giovanno Bianchi, Eduardo Mufarej, Diogo Barreto e Hugo Bethlem para discutir construção de valor
No dia 16 de junho estreia a nova série de talks da agência Ana Couto, por meio de sua iniciativa de conteúdo TIP Insights. Serão 4 encontros entre junho e julho, com convidados diferentes. A escolha desses participantes tem como ponto de conexão a forma de atuação significativa para melhorar e construir valor.
Quarta-feira, a conversa é com Giovanni Bianco, renomado diretor criativo, que tem trabalhos com Anitta, Madonna, Rihanna e diversas marcas do universo da moda e do entretenimento. Na semana seguinte, o convidado é Eduardo Mufarej que vai contar sobre suas experiências com a RenovaBR, iniciativa de renovação política. O terceiro talk é com Diego Barreto, CFO do iFood, sobre a “velha” e “nova economia”. Por fim, Hugo Bethlem atual CEO do Capitalismo Consciente Brasil, falará sobre propósito diligente, colocado em prática para impactar positivamente pessoas, organizações e o mundo. Os encontros terão a CEO Ana Couto como host e serão mediados por Isabella Lessa, redatora-chefe da Fast Company Brasil.
“Para a terceira edição trouxemos profissionais reconhecidos pelo trabalho realizado dentro de suas áreas de atuação. A proposta é levar novas perspectivas para temas tão atuais, muitas vezes polêmicos e de difícil compreensão e mais difíceis ainda de se solucionar”, revela Ana Couto.
Abertos e gratuitos, os talks terão 1 hora de duração. Os inscritos receberão os links para assistir aos encontros, além de conteúdos exclusivos.
Link para inscrição: https://www.anacouto.com.br/tip-insights-onde-esta-o-valor/
Confira abaixo a programação completa:
16/06, 19h
O valor da criatividade a gente já conhece. E o da brasilidade?
Com Giovanni Bianco (CEO, Diretor Criativo, GB65)
23/06, 19h
Poder transforma. É possível uma nova política?
Com Eduardo Mufarej (Fundador, RenovaBR)
30/06, 19h
Velha economia versus nova economia. Quem ganha?
Com Diego Barreto (CFO, iFood)
07/07, 19h
Propósito diligente. O que isso muda?
Com Hugo Bethlem (CEO, Capitalismo Consciente Brasil)
Compartilhe
Veja também
Diversidade é fator principal para marcas representarem o Brasil no mundo
Segundo pesquisa Branding Brasil, “Diversidade dos brasileiros” é o fator de maior importância para marcas representarem o Brasil no mundo
Aprenda o método Ana Couto e seja certificado em branding no mercado
Seja um profissional certificado pela maior referência na construção de marcas no Brasil